Miss e Mister Minas Gerais

Candidatas 2020

Manhumirim

Isah Schott

Idade
18 anos

Cabelos
LOIROS

Olhos
CASTANHOS

Altura (m)
1,74

Peso (kg)
62

Ocupação
ESTUDANTE

"Odaysa Aparecida de Souza Schott, 18 anos, estudante. Pretendo cursar medicina, pois tenho muita preocupação com a situação da desigualdade social no Brasil, assim, acho que, através da medicina, posso colaborar para a melhoria do atendimento a pessoas carentes no Brasil.
Sou filha de Odair Schott e Macluvia Aparecida de Souza Schott, nasci e morei na zona rural, Córrego dos Gama, em Reduto, MG, cidade local próximo a Manhumirim. Gosto de viver no campo, onde aprendei a conviver com os animais e com as plantas. Adora cuidar de animais, tenho grande respeito pela fauna e flora brasileiras. Quando criança, gostava de ver a mamãe fazer pães e bolos caseiros. Amo ter vivido no campo, pois, lá tive mais oportunidade de conviver com a família.tiveuma infância cheia de brincadeiras, de bichos e de contato com a natureza.
Eu Odaysa represento Manhumirim, terra do café, situada na Zona da Mata, Minas Gerais. Ao ser selecionada, fiquei muito feliz em participar desse evento e poder representar minha cidade. Viver esse sonho é muito importante, mas eu afirmo que não quero perder o foco de continuar os estudos.Sou uma menina simples, gosto de coisas que toda garota de minha idade gosta: estudar, dançar, sair com amigos, viajar, divertir-se. Mas também gosto muito de ter contato com a natureza e com os animais. quando eu me formar, pretendo fazer tour pelo Brasil exercendo a medicina e, mais tarde, realizar o sonho de trabalhar um tempo na África, no Programa Médico Sem Fronteiras."
GALERIA DE FOTOS
  • Isah Schott - Manhumirim
  • Isah Schott - Manhumirim
  • Isah Schott - Manhumirim
  • Isah Schott - Manhumirim
  • Isah Schott - Manhumirim

Demais Candidatas 2020