Miss e Mister Minas Gerais

Candidatas 2019

Ipatinga

Isabela Penna

Idade
21 anos

Cabelos
Castanhos

Olhos
Castanho Escuro

Altura (m)
1,75

Peso (kg)
60

Ocupação
Estudante

"Olá, me chamo Isabela Costa Penna.
Tenho 21 anos, sou Técnica em Química e, atualmente, curso o sétimo período de Engenharia Química.
Representei pela primeira vez meu município em 2014, no Miss Teen Minas Gerais, conquistando o quinto lugar. Desde então o mundo miss me encanta de uma forma única em minha vida, e permitiu meu crescimento profissional na área, tendo imensa gratidão por todas as portas abertas, como esta, de estar representando Ipatinga no concurso estadual.
Sou uma mulher que ama tudo que se propõe a fazer, dou meu melhor, e me dedico diariamente para conquistar meus sonhos que vão além de me formar e ser uma ótima profissional, quero suprir minhas necessidades de crescimento espiritual, cultural, ser além de tudo, um ser humano melhor, pois sei que a cada dia podemos mudar um pouco do nosso mundo!
Amo viajar, não importa o lugar, a sensação de liberdade vem a partir do momento que percebemos o poder em buscarmos, sentirmos e aproveitarmos todos os momentos de nossa vida, pois são únicos, e nos forma ao final um ser humano mais completo, que se conhece e reconhece o melhor do outro.
Gosto de aprender, tenho sede de conhecimento, de entender sobre o que não sei, e me reinvento a cada dificuldade, com um olhar de gratidão por cada oportunidade em minha vida. Atualmente atuo em uma Ação de Extensão da Universidade que curso, onde consigo ir além dos meus estudos, da minha área, podendo sair da minha caixinha, do cômodo, e me permitindo experiências trabalhando com outras pessoas, podendo auxilia-las a se encontrar, e trabalharem seus melhores pontos e suas dificuldades. Uma Ação que vai além dos conceitos que o mundo por muito tempo não percebia sua importância, e que hoje a reconhece, a inteligência emocional. Fazer parte de ações que levam informação, algo tão limitado mesmo com um mundo tão globalizado, tecnológico, rápido, é o que mexe comigo.
Uma mulher brincalhona, que trás a alegria para casa, para família, com um jeitinho bem aquariana de ser, tem suas maluquices e sonhos compartilhados com os amigos mais próximos.
Sobretudo, uma mulher que quer ir além, me vejo fora do país daqui uns anos, com muitos sonhos realizados, e conquistando outros que ainda nem estão na lista. O meu lema é viver, porque isso é o diferencial em um mundo de superficial.
"
GALERIA DE FOTOS
  • Isabela Penna - Ipatinga
  • Isabela Penna - Ipatinga
  • Isabela Penna - Ipatinga
  • Isabela Penna - Ipatinga
  • Isabela Penna - Ipatinga

Demais Candidatas 2019