Miss e Mister Minas Gerais

Candidatas 2018

Ipatinga

Nicolle Manfroi

Nicolle Manfroi - Ipatinga

Idade
26 anos

Cabelos
Castanhos - liso

Olhos
Castanhos

Altura (m)
1,75

Peso (kg)
57

Ocupação
Estudante

"Meu nome é Nicolle Melo Manfroi , nasci no dia 28 de fevereiro de 1991, tenho 26 anos, natural da cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Resido na cidade de Ipatinga. Sou de família simples e humilde, apesar de ser filha de pais separados, agradeço a Deus pela educação, caráter e pela mulher que me tornei.
Hoje em dia, minha mãe mora em Portugal, meu pai no Rio Grande do Sul e eu em Ipatinga. Desde os meus 15 anos, sonho em ser comissária de vôo e por isso venho me dedicando ao inglês, pois é essencial para essa carreira e por isso resolvi trancar o curso de Nutrição. Comecei a trabalhar muito nova e assim aprendi o valor de cada gota de suor, de cada real ganho após um longo dia de trabalho.
Atualmente, trabalho como operadora de caixa na Cooperativa Siccob Vale do Aço e amo o que faço. Luto pelos meus sonhos e me considero uma pessoa determinada, focada e até mesmo teimosa, teimosia essa que consigo utilizar em meu favor transformando ela em força de vontade e persistência.
Gosto muito de fazer as coisas que vem do coração, como estar perto das pessoas que eu amo, compartilhando momentos únicos. Amo ouvir música alta, dançar, ler, meditar e ajudar ao próximo.
Apesar dos defeitos que possuo assim como todas as pessoas, tento minimizar tais defeitos com as qualidades que possuo, melhorando a cada dia.

"
Coordenador(a)
Solange Maria


GALERIA DE FOTOS
  • Nicolle Manfroi - Ipatinga
  • Nicolle Manfroi - Ipatinga
  • Nicolle Manfroi - Ipatinga
  • Nicolle Manfroi - Ipatinga

Demais Candidatas 2018